[FUG-BR] Mouse ainda não funciona

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quarta Junho 21 09:08:36 BRT 2006

Em Tue, 20 Jun 2006 20:30:00 -0300
"free.bsd" <free.bsd em terra.com.br> escreveu:

> Vou ter que desistalar o freebsd e instalar o linux no meu
> computador, pois o mouse não funciona com meu KVM. É a primeira vez
> que fico decepcionado com o FreeBSD. Fazer o que? tudo tem a primeira
> vez.

não sei se vale, por tão pouco. Tentou com outro ratinho? IMHO, se
funciona em outros SO não há razão pra não funcionar no FreeBSD. E, cá
entre nós, deixar de usar um SO de primeira linha por deficiência de
funcionamento de um ratinho que (quando muito) custa RS$.20,00 (o
ótico, pq o mecânico custa 5 paus) é exagêro.

As sugestões:

insista com o sysconfig - deixe no 'auto', ao invés de ps2 (ou outro).
Se for um ratinho d'antanho (serial), verifique se seu kernel mantém os
"cuaX" (eu removo). E, por fim, experimente com outro ratinho.

--

grato,

jorge carvalho pinto
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
mulheres são como piscinas: custam caro demais para o tempo que
permanecemos dentro delas.