[FUG-BR] libphp4.so - Está faltando!!!

Paulo Roberto Magrini magrini em smo.com.br
Quarta Junho 21 09:08:44 BRT 2006

Ok
Seguinte,
Salve os teus arquivos necessários (é simples, log, diretorio de
páginas, httpd.conf).

Depois dentro dos pacotes envolvidos, diga-se de passagem,, esperimente
fazer tbém no apache2, execute "make clean" (PS: somente make clean)
Agora dsistale todos os pacotes envolvidos,

pkg_delete apache
pkg_delete apache2 (pra garantir)
pkg_delete php4

Na sequencia tente reinstalar os pacotes.

Se isso realmente não funciona, eu só conheço a opção de deletar o ports
e instalar ele novamente, porém deve exitir algum arquivo de
configuração dentro dos ports que permita forçar novamente uma instlação
Apache3/PHP4.

Lógico, isso além do esquema ser compilado na mão, oq talvez não seja
uma má idéia.

Att,
Paulo Magrini