[FUG-BR] VPN Windows + FreeBSD

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Junho 21 10:04:25 BRT 2006

Somente para complementar, eu utilizo o mpd é bom para voce fazer: client
(Windows) > servidor (FreeBSD), vale a pena conferir

Port:   mpd-3.18_4
Info:   Multi-link PPP daemon based on netgraph(4)
Maint:  archie em freebsd.org
B-deps:
R-deps:
WWW:    http://sourceforge.net/projects/mpd/

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925