[FUG-BR] RES: Configuração do Teclado

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quarta Junho 21 11:37:03 BRT 2006

Citando irado furioso com tudo <irado em hotpop.com>:

> curioso isso.. como eu também uso o ABNT2 sem problemas, só posso
> considerar como um problema local. Experimentou outro teclado? tem
> horas que a gente tem que partir pro "educated guess" (chute americano)
>
> ---
>
> saudações,
> irado furioso com tudo
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
> mulheres são como piscinas: custam caro demais para o tempo que
> permanecemos dentro delas.

hummm... kkkkk... aqui parece que o sysinstall adiciona uma linha referente a
isso no rc.conf no campo keymap será que poderia ver qual a iso ele colocou
assim comparo com a minha aqui e altero na mão se for o caso.

vlw por td

--
[]s,
Bruno Oliveira