[FUG-BR] RES: Configuração do Teclado

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quarta Junho 21 15:05:38 BRT 2006

Em Wed, 21 Jun 2006 14:41:55 -0300
Bruno Henrique de Oliveira <bruno em eacsoftware.com.br> escreveu:

> bem minha ideia era que se vc pudesse me passar o campo keyboard=

bem.. eu estou fora da minha makina :( mas acredite, eu não fiz nada de
diferente do que está aqui:

http://www.openit.com.br/freebsd-hb/install-post.html

mas não fiz nada MESMO.. segui êsses passos um a um, e não tive
problemas. Olhe ESPECIALMENTE no layout de teclado, que está a seguir
da seleção do tipo de teclado (keyboard types, seguido de keyboard
layout)

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
mulheres são como piscinas: custam caro demais para o tempo que
permanecemos dentro delas.