[FUG-BR] Apache e URL

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Sexta Junho 23 09:32:51 BRT 2006

Em Quinta 22 Junho 2006 20:52, Marcio escreveu:
> T'a.. na teoria eu acho que 'e isso
> mas alguem ja fez isso funcionar corretamente?
> eu queria apenas deixar no browser o FQDN.. sem nada de nome de pagina
> ou variaveis de
> paginas dinamicas..
> mas ta dificil..

Quer um conselho?  Não faça isso.  Você está diminuindo a usabilidade do seu
site.  As pessoas não conseguirão fazer referências a partes específicas
dele, você terá problemas com mecanismos de buscas que redirecionarão o
usuário para o local errado e muitos outros transtornos.

Uma das grandes recomendações ao projetar-se um site é justamente a de
planejar os endereços de forma que sejam usáveis e inteligíveis por seres
humanos.

Pense nisso antes de "assassinar" as coisas.

--
Jorge Godoy      <godoy at metalab.unc.edu>