[FUG-BR] [OT} + umas block lists pra v6

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Sexta Junho 23 10:44:41 BRT 2006

Olá,

Por falar em bloqueio de P2P, alguém usa algum software no FreeBSD pra
bloquear P2P?

Acho que usar o IPFW com uma lista gigante igual a estas vai praticamente
parar o servidor. Alguém usa e pode dar uma idéia?

Falou.

On Thu, 22 Jun 2006, William David FUG-BR wrote:

> segue aqui mais  algumas  block listas  pra quem ta querendo  aumentar
> os bloqueios de  p2p
>
> http://test.blocklist.org/
>
> []´s
>

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.6.6 / Atualizado em: 22-Jun-2006
> Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---