[FUG-BR] Instalação FreeBSD em um Slackware 10.2

Alexandre Nunes alexandreforum em gmail.com
Sábado Junho 24 11:15:31 BRT 2006

Olá a todos.
Tenho um HD que tem um backup dos meus arquivos mais importantes que
atualmente estão rodando num Slackware no qual eu acesso através de um FTP.

Gostaria de instalar neste HD o FreeBSD devido a ótimas indicações que
eu tive.

Alguém sabe como devo proceder neste caso para que eu não perca meus
arquivos no HD?

O HD está com metade da sua capacidade livre (cerca de 20 GB livres) e
está formatado com o Reiserfs (padrão do Slackware).

Grato a todos.
Alexandre Nunes
alexnadrenmj em yahoo.com.br