[FUG-BR] Instalação FreeBSD em um Slackware 10.2

Vinicius de Azevedo egypcio em secrel.com.br
Sábado Junho 24 12:29:14 BRT 2006

excelente seria conseguir um outro hd. nada de mais.
porém vc pode utilizar ferramentas como o qemu* e:ou vmware*
se vc for ver algo relacionado a partionamento, que tal qtparted*?
ou o gparted*...

* http://fabrice.bellard.free.fr/qemu
* http://www.vmware.com
* http://gparted.sourceforge.net