[FUG-BR] [OT] ejabberd

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Sábado Junho 24 13:28:45 BRT 2006

Boa tarde,
O assunto é off mesmo, mas faz alguns dias já que estou brigando com o
ejabberd para autenticar users na base ldap que temos na empresa. O
problema é que inicialmente autentica o administrador que está no ldap
na interface administrativa do ejabber, mas após o processo de
autenticação a interface web não é mostrada Quando tento registrar o
administrador utilizando o ejabberdctl a resposta que tenho é nodedown,
mas o serviço está ativo. Alguém tem alguma documentação sobre o ejabber
e ldap, pois até o momento não consegui encontrar nada de concreto e que
realmente possa me ajudar.

Abraço,