[FUG-BR] Apache e URL

Marcio coelho79 em gmail.com
Sábado Junho 24 10:24:13 BRT 2006

Ola Jorge, e atodos que me responderam.. li todos os enderecos indicados.
Mas o rewrite nao me ajuda..

Vou ser mais expecifico:
O que esta no meu apache nao 'e um site. 'e uma Aplicacao ERP commercial
via WEB utilizando o sistemas de paginas dinamicas parecido com o PHP.

O que eu gostaria de fazer era nao deixa o historico no browser do
usuario com aquelas URLs gigantescas cheia de variaveis e tudo mais.
Entao lembrei que o apache tinha alguma coisa. que poderia tratar isso.
Pensei no rewrite mas acho que isso nao ira me ajudar

Gostaria de fazer o apache tratar estas urls. Sem ter que alterar a
aplicacao, (Se tiver como fazer isso na aplicao, Desconheco se isso
Possivel.)