[FUG-BR] Temos Journal, mas sera q eh isso q queremos?

Eduardo Frazão edufrazao em gmail.com
Sábado Junho 24 17:37:30 BRT 2006

Pelo q me lembro, EXT3 é apenas EXT2 + Journal.

Não conheço SoftUpdates. Mas confio em Journal, e acho q uma maquina
parruda nao se importa muito em ficar atualizando Journal.

Bom... Só minha opiniao.