[FUG-BR] portsnap / cvsup

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Domingo Junho 25 21:06:39 BRT 2006

Rodolfo Zappa escreveu:

 > Complementando a pergunta:
 >
 > e via csup? (csup mesmo, não é cvsup não)

Bom, csup e cvsup sao exatamente a mesma coisa, o cvsup foi
originalmente escrito em uma linguagem chamada ezm3, o que impedia que
ele fosse adicionado ao base system, visto que pra isso teriam que
adicionar a linguagem tambem. Entao, no Summer of Code do ano passado,
um estudante assumiu o projeto de reescrever o cvsup em C, foi onde
nasceu o csup, que hoje jah estah no base system.

Portanto, cvsup e csup, nao tem erro, usam o mesmo arquivo de
configuracao (supfile), os mesmos parametros...

Quanto ao portsnap, se voce optar por usa-lo, vc deve usar apenas ele,
ate onde eu entendi eh assim, senao pode causar alguma confusao.

[]s