[FUG-BR] pf mata a maquina

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Segunda Junho 26 10:03:37 BRT 2006

Olá pessoal, seguindo as dicas do Christopher (skywarior), aumentei o
numero maximo de queues que o altq(hfsc) pode gerenciar..
No total deu uns 530 aqui...
Carreguei todos, testei e funcionou normalmente...
Só que na hora que eu coloquei a maquina em produção, a carga dela foi
pra mais de 10, e ai nem no terminal respondia...
Eu usei isso num amd64, com o source atualizado...
Será que pode ser a ordem que eu coloquei as regras?
eu atribui o trafego as filas assim

pass quick from any to IP queue cl1d
pass quick from IP to any queue cl1u

Será que num openbsd o sistema se comportaria diferente?

Abraços.
Tiago N. Sampaio