[FUG-BR] Case Tool para FreeBSD

Daniel Murari Boato daniel em ecid.com.br
Segunda Junho 26 12:12:09 BRT 2006

Boa tarde amigos. Estou com uma dúvida sobre case tools para FreeBSD, mais
especificamente para modelagem de banco de dados.

Eu baixe o DBDesigner 4, mas verifiquei que o mesmo é lento e muito instável.
Tentei usar o dia, mas ele não tem suporte para diagramas de banco do tipo
ER. Usei também o Umbrello, mas ele é sofrível quanto à recursos.

Atualmente estou usando o ERCreator Database Editor, emulado com a ajuda do
wine. Contudo, este é um programa pago. Gostaria, por gentileza, de saber se
alguém conhece uma boa ferramente Case para modelagem de banco de dados que
rode em Linux/FreeBSD.

Grato,
    Daniel