[FUG-BR] Servidor FreeBSD 6.1 Release

Rodolfo Zappa rodolfo em archive.com.br
Terça Junho 27 16:31:00 BRT 2006

Não sei o quanto você conhece de Unix (ou Linux), mas é sempre uma boa
pedida ler o handbook do FreeBSD antes de se aventurar.

Pra quem tropeça no Inglês, ele já está com boa parte traduzida aqui no
site do FUG-BR
(http://www.fug.com.br/component/option,com_wrapper/Itemid,45/).

Informação é a sua melhor arma, portanto muita leitura e conte com a
lista para os problemas que virão (não sem antes dar uma olhadinha no
histórico).

Boa sorte e seja bem vindo!

Cordialmente,

Rodolfo Zappa

"Linux é para pessoas que odeiam o Windows.
BSD é para pessoas que amam o UNIX!"