[FUG-BR] Python acessando a paralela no FreeBSD.

Terça Junho 27 20:27:48 BRT 2006

Jorge Godoy wrote:

> Pensando em hardware, eu prefiro lidar com a paralela também...  A parte
> hardware fica muito mais fácil. :-)

humm... tudo depende do que estiver fazendo e de qual PIC estiver usando....

IMHO:
com PIC LowEnd (10, 12...), qualquer pino é muito precioso.... tenho
aplicações que usam apenas 1 pino para TX/RX serial(@2400bps)...

outro detalhe: comunicação serial em *NIX é standard para praticamente
qualquer SO e para qualquer plataforma...
uma aplicação que usa serial pode ser facilmente portada para, digamos,
FreeBSD-Sparc64 ou Solaris10-Intel sem preocupações...

flames>/dev/null   (TM irado)

[]s
Antonio Torres