[FUG-BR] por que não usamos a Usenet?

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Quarta Junho 28 09:07:33 BRT 2006

Foi o que eu postei sobre este assunto no meiobit.com:

A internet "engoliu" muita coisa

Desde a saudosa BBS, até as telas ASCII com desenhinhos bacaninhas e etc e
tal.

A Usenet foi mais uma que foi tragada pela agilidade e "praticidade".

Não querendo entrar no mérito técnico, mas as coisas funcionam assim hehe.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633