[FUG-BR] Apache no Freebsd + SSL!

Louis . louislula em hotmail.com
Quinta Junho 29 16:37:21 BRT 2006

Olá todos.

Instalei Apache+SSL em um servidor rodando FreeBSD 5.3. Até ai blz. O SSL
roda e tudo mais. O problema é o seguinte:

"A pasta root do Apache fica em /usr/local/www/data. Nesta pasta padrão
qualquer site é aberto em SSL, mas quando mudo a pasta padrão (DocumentRoot)
de:

/usr/local/www/data

para por exemplo:

/var/web/www

O SSL para de funcionar. Minha dúvida é saber como fazer para que o SSL
trabalhe nesta nova pasta padrão (/var/web/www) do web server^???"

Qualquer ajuda é uma luz!
Obrigado.