[FUG-BR] Apache no Freebsd + SSL!

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Sexta Junho 30 09:22:58 BRT 2006

On Thu, Jun 29, 2006 at 04:37:21PM -0300, Louis . wrote:
> Olá todos.
>
> Instalei Apache+SSL em um servidor rodando FreeBSD 5.3. Até ai blz. O SSL
> roda e tudo mais. O problema é o seguinte:
>
> "A pasta root do Apache fica em /usr/local/www/data. Nesta pasta padrão
> qualquer site é aberto em SSL, mas quando mudo a pasta padrão (DocumentRoot)
> de:
>
> /usr/local/www/data
>
> para por exemplo:
>
> /var/web/www
>
> O SSL para de funcionar. Minha dúvida é saber como fazer para que o SSL
> [...]

Se instalou do ports, tem de acertar o DocumentRoot no ssl.conf (aí
varia um pouco de acordo com a versão do apache).

Se instalou direto dos fontes pode haver algo semelhante (um
DocumentRoot para SSL, que seja o mesmo do padrão sem SSL)...

--
Ricardo Campos Passanezi