[FUG-BR] Apache2 Urgente

Renato Q. Todorov renato em jetsites.com.br
Sexta Junho 30 12:56:28 BRT 2006

Alexandre Bunn wrote:
> Tenho um servidor web apache com php
>
> O numero de processos esta em 256 ... conforme limitado na variavel
> MaxClients como a máquina está com folga de processamento e memória
> aumentei o limite para 450 para tentar melhorar o acesso aos sites
> hospedados neste webserver quando fui reiniciar o apache deu o seguinte erro
>
> WARNING: MaxClients of 450 exceeds ServerLimit value of 256 servers,
> lowering MaxClients to 256.  To increase, please see the ServerLimit
> directive.
>
> Tentei setar essa variavel no httpd.conf porem o erro se manteve

> [...]
Amigo, no apache 1.x.x você deve alterar um parametro no header do
código fonte e compilar novamente.
Se nao me engano o arquivo é o httpd.h e o parâmetro é HARD_USER_LIMIT
ou algo parecido. No apache 2 não sei se o procedimento é o mesmo.

Att.,

Renato Q. Todorov