[FUG-BR] [OT] com?nt?rios s?bre a profiss?o (meia-boca) em SL/CA

Otacilio Neto otacilio_neto em yahoo.com.br
Qui Mar 2 09:56:50 BRT 2006

A empresa em que estou (como diria o irado)
estagiotariando teve um problema com uns servidores
que rodavam o Red Hat Enterprise Linux com uns
lenga-lenga proprietários. Quando cheguei uma empresa
terceirizada tinha conseguido substituir o Linux pelo
FreeBSD 5.4. Numa reunião onde o pessoal ira relatar
as mudanças realizadas ouvi um negócio que me deixou
de cabelo em pé!

"-Instalamos o Linux FreeBSD"

:|

Ainda bem que o Free está funcionando a um bom tempo e
os problemas que tivemos aparentemente foi por
configuração mal feita do squid.

Ah, e não me deram a senha de root dizendo que era uma
medida de segurança. Estou a algum tempo esperando que
compilem o PHP com suporte a PostgreSQL para mim.

Pois é pessoal, fazer o que né?