[FUG-BR] Monitorando disco, processador e memoria com o BSNMPD

matheus lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Qui Mar 2 15:54:20 BRT 2006

Saudações a lista...

Antes de mais nada perguntei ao meu amigo, o Google, mas ele alegou não conhecer muito sobre esse tal BSNMPD, atualmente eu já utilizo de maneira satisfatoria para monitoramento de rede. Mas eu gostaria de monitorar espaço em disco, uso do processador e memória em uso. Não encontrei onde posso adicionar estas opções no arquivo de configuração.

Alguma luz?

matheus lamberti de abreu
BSD User ID: 051370

"Para ver o mundo num grão de areia,
E o céu numa flor silvestre,
Detenha o infinito na palma de tua mão,
E a Eternidade numa hora." ( William Blake )