[FUG-BR] Se eu remover um arquivo que esta sendo usado o queacontece?

Sex Mar 3 16:57:38 BRT 2006

No Unix um arquivo pode ser removido com ele aberto, e eu já fiz
programas se valendo disto para tornar os arquivos temporários
seguros. É mais seguro que o umsk 0777, mas mesmo assim eu
faco o umask 0777.

Para as funcões de leitura e escrita é indiferente, mas não constará
mais no diretório. Fica o i-nodo em memória, até que o arquivo seja
fechado.

    João Rocha.

goffredo em goffredo.eti.br
goffredo em gmail.com