[FUG-BR] dns servers qual o melhor

matheus lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Sáb Mar 4 11:46:56 BRT 2006

Creio nao ter conhecimento suficiente para afirmar, mas como preferencia pessoal (facilidade de configuracao, 'leveza' no sistema) eu prefiro o DJBDNS (dnscache+tinydns).
Ate hj nao me dei muito bem com o BIND... hehehe

Renato Martins <renato em redenetworks.com.br> wrote: Dns que duvida cruel

Pessoal o maradns e bom mesmo ?

Preciso fazer um estudo sobre qual o dns + seguro e funcional

Pratico para configurar  e que tenha transfer�ncia de zona segura entre o
m�ster e o slave boa resposta a um grande numero de requisi��es

Enfim qual o merlhor dns para se usar configurar e dar suporte
abra�o

matheus lamberti de abreu
BSD User ID: 051370

"Para ver o mundo num grão de areia,
E o céu numa flor silvestre,
Detenha o infinito na palma de tua mão,
E a Eternidade numa hora." ( William Blake )