[FUG-BR] Amavis+Clamav

Andre Luiz andrebjl em yahoo.com.br
Dom Mar 5 14:57:11 BRT 2006

Estou tentando configurar o antivirus, porem nao estou conseguindo, adicionei as seguintes linhas no no master.cf e foi reportado msg de erro.Estou usanso MTA PostFix. Alguem pode ajudar.

  smtp-amavis unix - - y - 2 smtp
-o smtp_data_done_timeout=1200s
-o smtp_never_send_ehlo=yes
-o disable_dns_lookups=yes

  127.0.0.1:10025 inet n - n - - smtpd
-o content_filter=
-o local_recipient_maps=
-o smtpd_helo_restrictions=
-o smtpd_client_restrictions=
-o smtpd_sender_restrictions=
-o smtpd_recipient_restrictions=permit_mynetworks,reject
-o mynetworks=127.0.0.0/8

  Mensagem de erro no maillog

  Mar  5 14:22:37 servidor postfix/postfix-script: starting the Postfix mail system
Mar  5 14:22:37 servidor postfix/master[80533]: fatal: /usr/local/etc/postfix/master.cf: line 82: bad transport type: smtp_data_done_timeout=1200s