[FUG-BR] dns servers qual o melhor

Augusto Bott bott em catho.com.br
Seg Mar 6 08:36:43 BRT 2006

Eu pessoalmente gosto mais do bind (mas o djbdns tbém resolve muito bem
o 'problema' :) De qualquer modo, vale a recomendação de dar uma olhada
no MyDNS (http://mydns.bboy.net/).

Se tu tens montes de hosts com IPs dinâmicos, fica mais fácil
administrar/atualizar os endereços/host. Já usei com muitas zonas no
mesmo host e muitos hosts por zona (1000+).

Como ele utiliza uma database SQL 'por baixo', fica muito fácil
atualizar hosts dinâmicos e relaticamente fácil replicar dados
(replicação nativa do MySQL ou mesmo do PgSQL).

Augusto Bott
DBA - Administrador de Banco de Dados
Departamento de Redes e Tecnologia

E-mail: bott em catho.com.br
Telefone: +55 11 3177-0700 ext: 343
Celular:  +55 11 7840-3154
Jabber:   mestre em jabber.catho.com.br
MSN:      augustobott em hotmail.com
ICQ:      710029
Catho Online - Seu sucesso é o nosso negócio
http://www.catho.com.br