[FUG-BR] [OT] SL/CA n?ste (des)gov?rno

irado em hotpop.com irado em hotpop.com
Seg Mar 6 13:26:26 BRT 2006

a lembrança me ocorreu ao ler esta notícia aqui:

http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/mar/06/24.htm

mencionando que mais de 200 cpu´s foram roubadas nesta madrugada. Sei bem
onde é, morei a duas quadras dali, mas isso não vem ao caso. É que fiquei
curioso.. 200 cpu´s num único local. Por favor, recorram a êste link aqui:

http://underlinux.com.br/content/view/5578/5/

lá eu já dizia que estavam sendo substituidas aprox. 30 unidades, como soft
proprietário, por outras tantas.. com soft proprietário.

Tenho a impressão de que isto está se repetindo nêsses computadores, agora
já não o (des)govêrno federal mas em instância estadual. Algum capetinha
está aqui no meu ouvido dizendo que não será diferente no municipal, apesar
de que durante o govêrno de barbie.. err.. perdão, tia marta, o SL/CA comeu
sôlto. Mas, especulem comigo: já que o TN3270 pode ser instalado em soft
proprietário, por quê não  voltar à situação dos antigamente?

afinal, dinheiro nós (contribuintes) temos de sobra.

falar nisso.. nos chamar de "contribuintes" ao invés de "tosquiados" ou
"explorados" ou "achacados" é simplesmente de fu** err.. perdão, um
desafôro, não? eu entendo que "contribuinte", o sujeito que contribui com
algo, o faria de livre e espontânea, não de "espancada" vontade.

enfim.. estamos em "terras brasilis"

---
saudações,
irado furioso com tudo
FreeBSD BSD50853/Linux User 179402
Mulheres são como piscinas: o custo de manutenção é alto demais para o
tempo que permanecemos dentro delas.