[FUG-BR] Storage externo 1TB (LaCie ou Buffalo) + interface Firewire + Dell PowerEdge 2850

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qua Mar 8 16:55:11 BRT 2006

Eu já tive uma Lacie Bigger Disk com Triple Interface (usb 1.1,
usb 2.0 e firewire) de 500GB e funciona perfeitamente com
FreeBSD (testado no 5.3) com o driver generico de umass. Tem uma
taxa de transferencia de 22MBytes/s e a minha funcionou direitinho
por cerca de 6 meses quando começaram a aparecer bad blocks e
resolvi trocá-la, como o fornecedor nao tinha mais esse equipamento
em estoque troquei por 3 hds sata de 200gb. heheheheh

Mas eu aprovo o equipamento, preferia estar com ela aqui do que
com os 3 hds.

E já te alerto que apesar das 3 interfaces, você só pode usar 1
por vez, então apenas 1 servidor pode estar conectado a ela por
vez.

[]s
Nilson Debatin
Administrador de Redes e Sistemas