[FUG-BR] [OT]Notebook AMD64

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qui Mar 9 09:32:28 BRT 2006

Eu rodo FreeBSD em AMD64 desde que consegui o meu primeiro
há cerca de 8 meses, heheheh
E funciona que é uma maravilha, vai funcionar numa boa
num turion, athlon 64, athlon fx ou opteron. Aconselho
o uso do FreeBSD 6.x que está mais maduro pra 64 bits
do que os 5.x (nem falo nada dos 4.x esqueça q eles
existem nesse caso...)
E te aconselho a pegar um Turion se for um notebook
pois o consumo de energia é melhor, o q vai aumentar
a autonomia da tua bateria.

[]s
Nilson