[FUG-BR] RES: httpd-access.log

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Qui Mar 9 13:09:32 BRT 2006

Tbm preciso de um help.

Rotaciono logs via newsyslog, ate ai td ok.

Preciso gerar logs diarios de trafego, no momento uso webalizer.No entanto
ele precisa do log do mes inteiro pra poder gerar dia a dia, alguem
recomenda um bom leitor de logs do tipo webalizer, so que leia os logs
diarios e gere relatorios, ja que os meus logs rotacionam dia a dia?

Giancarlo Rubio

Carlos Augusto Silva disse: