[FUG-BR] Transmitir vídeo via net

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Qui Mar 9 13:42:12 BRT 2006

Desculpas. Esqueci que a lista não aceita anexo!

Augusto Fabiano Torres escreveu:

> Havia pesquisado sobre o assunto já faz bastante tempo.
> Depois disto ainda troquei umas mensagens com o Luis Henrique (v.
> ainda está por aí?) sobre o assunto em pvt, que conseguiu me ajudar bem.
> Não testei as idéia por falta de grana mesmo e portanto não sei
> falar em rasultados.
> Não encontrei no histórico da lista mas tinha aqui nos meus guardados.
> Espero que te ajude.
> Augusto

Re: [FUGSPBR] Video-Conferências - OFF TOPIC
De:
"Luis Henrique Carrara" <henrique em dema.ufscar.br>
Data:
Fri, 3 Sep 2004 17:03:08 -0000

Para:
<fugspbr em fugspbr.org>

Vc pode utilizar o relate (usr/ports/mbone/relate).. Uma interface que
integra outros programas como o rat, para trasmissão de audio, e o vic, para
transmissão de vídeo, entre outras ferramentas, todas utilizando MBONE.
Procure no ports, na categoria mbone mais ferramentas (o vat tb serve). Só
gostaria de pergunta como está esse lance do MBONE, pois estou aqui na UFSCar
e as sessões de multicast da Unicamp (e as internacionais) pararam de chegar
até aqui já faz um tempinho. Alguém aí sabe me dizer se perdemos nosso túnel
multicast aqui na UFSCar?