[FUG-BR] [OT]Notebook AMD64

Carlos Eduardo cartola em openit.com.br
Qui Mar 9 18:53:38 BRT 2006

Oi, tenho um notebook com um Turion64. O FreeBSD roda tranquilo nele,
mas lembro que não deve se basear apenas no processador para verificar a
compatibilidade. Eu levei na loja um CD do FreeSBIE para testar e em
alguns modelos não rodou. O Turion, se não me engano, é um bom
processador e mais econômico que o Athlon. Veja no site do clube do
hardware, se não me engano eles varreram por lá os processadores dessas
duas linhas.

Em testes de performance que fiz com ubench o FreeBSD rodou 60% mais
rápido em sua versão para AMD64 do que com a versão convencional.

Abs,

--
Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. +55 21 2517-6000