[FUG-BR] Erro ao instalar acroread7 via ports

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Sex Mar 10 09:12:10 BRT 2006

Já está habilitado Eder e atualizo meu ports via cvsup todo dia a tarde.
pelo pkg_add ele diz que não acha o acroread7.vou tentar pegar o
ports.tgz novo pra ver se vai dar certo.
valeu.

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br
Cel.: 61 9994-1361