[FUG-BR] dns tranferencia de zona automatico

Renato Martins renato em redenetworks.com.br
Sex Mar 10 09:14:32 BRT 2006

Pessoal tenho um servidor dns onde um software proprietário cria as zonas no
bind.

eu preciso que o secundário crie as zonas automaticamente quando o software
criar uma nova zona no primário e quando remover tb deve ser atualizado no
slave.

hoje eu cria a zona manualmente no slave e ele atualiza as os hosts da zona
master , mas seria bom se fosse de uma forma autônoma a criação da zona no
slave.