[FUG-BR] Apache + SSL

Marcus Vinicius de Arruda Santos marruda em uolinc.com
Sex Mar 10 14:31:51 BRT 2006

Crie mais um virtualhost. para cada virtualhost um ip diferente

-----Original Message-----
From: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] On Behalf Of Giancarlo Rubio
Sent: sexta-feira, 10 de março de 2006 13:12
To: freebsd em fug.com.br
Subject: [FUG-BR] Apache + SSL

Salve lista:

Tenho um apache 1.3 + modssl rodando num bsd.

Ja tenho 1 certificado (ssl) rodando em 1 dominio. Um outro cliente tambem solicitou ssl. Ai vem minhas perguntas

Pra cada certificado 1 endereço de ip diferente né??

Posso rodar mais de 1 certificado numa mesma instancia do apache?? Se sim quais os passos?

Obrigado Giancarlo