[FUG-BR] off? sobre feedbacks na lista

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sáb Mar 11 11:28:11 BRT 2006

Se eu entendi bem, vc quer que as questões sejam respondidas rapidamente.
Se for isso mesmo, gostaria de exclarecer a vc que ninguem aqui tem
obrigação de responder.
Todo mundo trabalha, estuda e se diverte (eu acho ^^) e naum tem todo o
tempo do mundo disponivel.
Todos aqui estão dispostos a ajudar, mas na medida do possivel. E tem
mais, responde se quiser....

Se vc quer um feedback rapido, pague uma consultoria...
assim vc pode exigir isso...

Abraços.
Tiago N. Sampaio