[FUG-BR] RES: off? sobre feedbacks na lista

Joni Ramos joni em tedenium.com.br
Sáb Mar 11 11:32:54 BRT 2006

O que o Vinicius estava se referindo, se entendi, era sobre o feedback dado
por uma resposta a uma questão.

O Celso colocou a questão, o Alex respondeu tentando ajudar, e o Celso
colocou o feedback comentando que o comando estava certo, mas faltou um
detalhe na resposta, que éra atualizar o Client primeiro.

Assim, se uma outra pessoa for fazer o mesmo processo e verificar o
histórico da lista, vai saber sobre o comando e o detalhe do
Client.(feedback da ajuda)

abraços

Joni Ramos
TEDENIUM Ltda.
-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Tiago N. Sampaio
Enviada em: sábado, 11 de março de 2006 11:28
Para: Lista de discussao sobre FreeBSD
Assunto: Re: [FUG-BR] off? sobre feedbacks na lista

Se eu entendi bem, vc quer que as questões sejam respondidas rapidamente.
Se for isso mesmo, gostaria de exclarecer a vc que ninguem aqui tem
obrigação de responder.
Todo mundo trabalha, estuda e se diverte (eu acho ^^) e naum tem todo o
tempo do mundo disponivel.
Todos aqui estão dispostos a ajudar, mas na medida do possivel. E tem
mais, responde se quiser....

Se vc quer um feedback rapido, pague uma consultoria...
assim vc pode exigir isso...

Abraços.
Tiago N. Sampaio

Vinicius Zavam wrote:

>como anteriormente fora enviado um email pelo eder, e respondido por marcio
e alex aqui na lista
>venho comentar rapidamente a questao de alguns feedbacks na lista
>o ultimo topico que vi (portupgrade e mysql) foi o exemplo do que deve
acontecer com mais frequencia
>mto bom
>
>um topico que respondi sobre o lilo a pouco tempo nao teve um feedback
desta forma. (nao estou reclamando, de forma alguma)

>soh que.. para todos da lista isto seria de muito auxilio, os feedbacks
>tanto que nas buscas nos artugos da lista ja poderiamos encontrar a
resposta para determinado problema que for procurado mais rapidamente (nos
feedbacks teriam marcadores, como alex menciona ter o `summary` em uma lista
da sun ke ele participa)