[FUG-BR] cpanel

Fabricio Lima listas em fabriciolima.com.br
Dom Mar 12 17:35:18 BRT 2006

melhor vc abrir um chamado de suporte tecnico la com eles
ou procurar no Knowledge base deles...

Panels? bons, tem o Plesk, Ensim e Cobalt RaQ4
(mas nao sei se ha versao pra freebsd)

ISPConfig mas so rola em linux
     www.ispconfig.org

RAQdevil The FreeBSD Port of the Sun Cobalt RaQ550 Software
  http://www.raqdevil.com/

RavenCore Hosting Control Panel
   www.ravencore.com

VHCS
   http://www.vhcs.net/vhcs/en/about/index.php

web-cp a free web hosting control panel (written in PHP, open source under the
GPL)
   http://www.web-cp.net/

e um tal de webmin... :)
   http://www.webmin.com/