[FUG-BR] Firefox - pt_BR

Seg Mar 13 10:23:57 BRT 2006

Celso Viana wrote:
> All,
>
> Fiz o download do arquivo "pt-BR.xpi" para colocar o Firefox em
> portugues, mas não estou conseguindo instalar. Imaginei que
> descompatando em um diretório em "/usr/X11R6/lib/firefox/extensions"
> seria suficiente mas não tive sucesso; alguém pode dar uma dica?

Celso, basta ir com o firefox no arquivo xpi. Por exemplo,
file:///tmp/pt-BR.xpi na prompt de URL do browser ou online mesmo, ao
inves de download aponte o firefox pro http://url/pt-br.xpi, ele vai
abrir a telinha de Instalacao de Extensoes do FFox e instalar o langpack.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547