[FUG-BR] mount_smbfs+senha

Matheus Cucoloto matheus em institutosaopaulo.com.br
Seg Mar 13 13:26:48 BRT 2006

Bom, eu preciso montar uma compartilhamento de windows na minha maquina
freebsd.
Com este simples comando eu consigo sem problemas:
mount_smbfs -I 10.2.2.1 //administrador em sigadb2/remote /mnt/db2/

Porem, ao digitar este comando ele pede para especificar a senha, ai que
esta o problema, como eu posso fazer um script para que ele passe a
senha automanticamente, sem precisar digitar no prompt.
procurei no man e nada...
OBS: nao quero tirar a senha deste compartilhamento apenas quero alguma
solucao para montar automaticamente!

Abraços