[FUG-BR] Montando HD

Reginaldo Filippus rfilippus em gmail.com
Ter Mar 14 09:24:03 BRT 2006

Bom dia Andre.

Tente o seguinte:

rfilippus# mount_ext2fs /dev/ad2s1 /mnt

PS:Não use o /tmp, pois ele já é utilizado para outras coisas, sugiro criar
um diretorio dentro do /mnt, pois o /mnt é o lugar padrão criado para
montar  HD, entre outros dispositivos.

Ex:
rfilippus# mkdir /mnt/hdlinux