[FUG-BR] openldap

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Ter Mar 14 09:47:16 BRT 2006

Mauro,
Já tinha feito isso no meu config.php mas não deu certo,continua com a
mesma mensagem.Qual versão do phpldapadmin vc usa?vou tentar baixar os
fontes do site e testar pra ver se funciona,alguma outra sugestão?
Vou utilizar o postfix sim,mas isso aí acho que é mais tranquilo de
fazer,mas se tiver algum material aí pra me enviar,pode mandar em
PVT.Vou recuperar meus usuários do arquivo passwd e master.passwd para o
ldap,no linux usei o migration tools,vc sabe se ele funciona no freebsd?

Valeu.

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br
Cel.: 61 9994-1361