[FUG-BR] Qmail + SMTP-AUTH + TMDA

Cleiton Luiz Siqueira cleiton em websystem.com.br
Ter Mar 14 11:05:25 BRT 2006

Olá,

Com o simscam ficou melhor mas ainda quem tá lento agora é o SPAMD, observei
no log que ele demora 20 a 30 segundos para scannear uma mensagem de poucos
bytes de tamanho. Será que tem como melhorar isso?

Alguém sabe de algum software que substitua o SPAMD com as mesmas
características e mais rápido é claro?

Obrigado,
Cleiton

----- Original Message -----
From: "Cleiton Luiz Siqueira" <cleiton em websystem.com.br>
Sent: Monday, March 13, 2006 6:56 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Qmail + SMTP-AUTH + TMDA

Instalei o Simscan, putz é bem melhor.... tá bem mais rápido agora.... vamos
ver amanhã no horário de maior indíce de SPAM entre 12:00 e 16:00.

Valeu aí galera pela dica... só tô com problema no meu UEBIMIAU que dá o
seguinte erro: SMTP Error: Data not accepted

Não sei porque esse erro ocorre, pois nos outros clientes funcionam
normalmente.....

Obrigado,
Cleiton