[FUG-BR] [OFF TOPIC] - BIOMETRIA

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Ter Mar 14 15:56:02 BRT 2006

Salve

Grato pela informação

Mas a minha ideia eh comprar pronto e nao fazer nao (rs)..... quem dera
tivesse este poder ;)

Gostaria soh de ver se pessoas aqui utilizam... e se podem indicar
fornecedores

Valeu

t+

Chris

Eder wrote:
> Olá Christopher,
>
> Já trabalhei em um projeto com biometria, utilizando algoritmos em C, para
> o reconhecimento da íris, cara desenvolver esse tipo de sistema é bem
> trabalhoso
> e dependendo do que esteja planejando em fazer, se o projeto for muito
> grande,
> exige bastante de máquina também.
>
> Trabalhei em projeto assim na alemanhã, onde utilizavamos servidores RISC
> da IBM.
>
> Abraços,
>
> Eder
> --
> [...]

[]´s
Christopher Giese
System Network Security Administrator - iRapida Telecom
chris em irapida.com.br - +55 44 36194444

"O futuro nada mais é que sonhos, projetos, esperanças que só serão possíveis se o hoje assim decidir.
Nada mais temos neste mundo senão o exatamente agora."