[FUG-BR] Erro durante a in=?ISO-8859-1?Q?stala=E7=E3o?=: Read_DMA UDMA ICRC

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Ter Mar 14 20:36:35 BRT 2006

On Tue, 14 Mar 2006 17:10:02 -0300, Gustavo Fukao wrote

Rapaz tive o mesmo problema com um HD desses e uma PCChips 810 ou algo
semelhante ..não lembro diretio o modelo da placa mas tinha um Duron Pro
Soldado diretamente na placa ... É de um cliente

Ele tinha um HD de 6G funcionando perfeito em UDMA, mas o "novo" HD
não funcionou nem amarrado :) nem com XP nem com o Free nem com o Open
so passando ele para PIO 4 ele ficou ok, e o computador firou uma carroça :(
Ainda tentei utilizar os cabos "rounded" para ATA133 mas não adiantou
 Decepicionante ... :(

         Rizzo

http://groups-beta.google.com/group/mailing.freebsd.stable/browse_thread/thread/267a66ec7573c465/fc61ccf7b4272072?lnk=st&q=freebsd+quality+ata&rnum=1&hl=en

> Att