[FUG-BR] Recompilar o PHP com suporte para PostgreSQL

Carlos Eduardo cartola em openit.com.br
Qua Mar 15 16:51:01 BRT 2006

Instale o port lang/php5-extensions ou o lang/php4-extensions,
dependendo da versão que esteja usando. A instalação do port lhe
fornecerá um menu para escolher o que quer. Escolha "PostgreSQL database
support".

Abs,

--
Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. +55 21 2517-6000