[FUG-BR] Recompilar o PHP com suporte para PostgreSQL

Augusto Fabiano Torres torres em cle.unicamp.br
Qua Mar 15 16:54:24 BRT 2006

Oi Marcio,
Para compilar pelo pacote
Coloque --with-pgsql=/usr/local/pgsql que é o caminho de meu diretorio
postgres
Siga este tuto aqui, caso queira algo sobre o apache2, ssl, etc que está
bem explicadinho:
http://www.falkotimme.com/howtos/apache2_ssl_php5_zendoptimizer_ioncubeloader/
Boa sorte
Augusto

Augusto Fabiano Torres		e-mail: torres at cle.unicamp.br
Analista de Suporte Computacional / Administrador de Redes
Centro de Lógica, Epistemologia e História da Ciência (CLE)
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
|Um lider não se faz pelo título que lhe é oferido mas sim pela |
| sua capacidade de liderança e confiança daqueles que o seguem |
| (Autor Desconhecido)                                          |