[FUG-BR] Atheros Wireless

Luiz Fernando lftoledo em vipway.com.br
Qui Mar 16 05:22:17 BRT 2006

Fala Gusmão,

A gente começou a testar examente do mesmo jeito que voce, os testes
internos foram
uma belizinha, mas quando colocamos outdoor deu um trabalhão e ainda
assim não ficou perfeito.
Conseguimos fechar um link de + ou - 600m com uma antena grid de 22dBi.
Tivemos que praticamente colocar o pigtail do cartão diretamente na
antena, retirando a atenuação
do cabo.

Luiz
VIPWay