[FUG-BR] openldap

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Qui Mar 16 08:50:53 BRT 2006

Mauro,
consegui fazer a versão 0.9.8 funcionar.Agora parou de funcionar a
autenticação via pam,se eu digito um "id teste" ele não me retorna as
informações do usuário teste,que só existe no ldap,ou seja,ele não está
procurando na base ldap,somente no passwd.Creio que isso aconteceu após
uma atualização dos fontes do sistema,utilizo 6.1-PRERELEASE.
Já reinstalei o pam_ldap e nss_ldap mas não funcionou,os arquivos de
configuração estão todos configurados como estava funcionando
antes,realmente não sei o que aconteceu,será que tem que ativar a
autenticação via pam em algum arquivo?
Isso funcionando aí vou instalar o postfix e configura-lo e depois meu
webmail.

valeu.

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br